quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

GOLPISTAS EM AÇÃO

Florentino Neto denuncia tentativa de golpe por conta falsa no WhatsApp

O parlamentar disse que as mensagens enviadas á vereadores não partiram dele ou de sua equipe. 

Nesta quarta-feira (25), o deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), denunciou uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa do WhatsApp. Os golpistas estão se passando pelo parlamentar utilizando o número de WhatsApp (61 99684 0550).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os criminosos estão tentando aplicar os golpes utilizando de perfis falsos com fotos do deputado e enviando a vereadores do Piauí mensagens mentirosas oferecendo doações de empresas parceiras da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Florentino denuncia tentativa de golpe através de conta falsa no WhatsApp - Foto: Ascom

Nas mensagens enviadas, os golpistas dizem que Florentino Nero teria indicado a cidade que o vereador representa na Câmara para ser um dos contemplados de um projeto de doação de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras. Os envolvidos solicitam que o vereador entre em contato e envie a documentação necessária para a entrega dos itens.

O deputado federal alertou os demais parlamentares sobre as mensagens golpistas.

“O número de telefone não é meu e de ninguém da minha equipe. Já estou tomando as medidas cabíveis junto à polícia e peço que não repassem dados e nem documentos para esse número”, disse Florentino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora


Nenhum comentário: