terça-feira, 24 de janeiro de 2023

POLICIAL

Dois jovens são presos por posse de arma de fogo em Parnaíba

Segundo a PM um dos jovens é acusado de homicídio. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.  

A Polícia Militar do Piauí, prendeu nesta segunda-feira (23), dois jovens por porte de arma de fogo de uso permitido no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí. Os jovens foram identificados como Francisco de Assis Araújo da Silva, 18 anos, e Danilo Rocha da Silva, de 19 anos.

De acordo com a PM, os policiais que realizavam uma ronda na região suspeitaram de um dos jovens que estava filmando a viatura em uma barbearia. Ao verificarem o estabelecimento a equipe encontrou um revólver calibre 38 com numeração ilegível, cinco munições, celulares e R$ 733 em espécie. 

Francisco de Assis foi identificado como o dono da barbearia. Os policiais identificaram que Danilo tinha passagem pela polícia pelo homicídio do comerciante Caxingo, pai do vereador Zé Filho Caxingo.

De acordo com a polícia, os dois jovens pertencem a uma facção criminosa. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: