quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

POLICIAL

Polícia Civil elucida homicídio que vitimou cocalense e prende acusado em Parnaíba

Ainda conforme o levantamento da polícia, o crime foi cometido por motivo fútil e sem que houvesse possibilidade de defesa da vítima. 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, elucidou o crime de homicídio que vitimou o cocalense Edgar Leocadio, de 47 anos, assassinado a tiros na tarde do dia 29 de janeiro de 2021.

As investigações apontaram que um dos envolvidos no crime trata-se de Maycon Pablo Lima do Nascimento, de 21 anos, que teve em desfavor um mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (11/01), no interior do presídio de Parnaíba, onde se encontra recolhido desde o dia 22 de setembro de 2022, sob acusação dos delitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de integrar organização criminosa.

Ainda conforme o levantamento da polícia, o crime foi cometido por motivo fútil e sem que houvesse possibilidade de defesa da vítima, uma vez que os autores dos disparos executaram o comerciante após uma discussão banal por conta de estarem usando entorpecentes no terreno da vítima e está exigiu que ambos saíssem do local. O processo transcorre em segredo de justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: