segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

VIOLÊNCIA

Briga com faca deixa um idoso morto na zona rural de Joaquim Pires

A briga pode estar relacionada numa rixa por algum motivo banal, e aconteceu em um bar, certamente sob influência de álcool.  

Eduardo da Silva, de 55 anos, não resistiu ao ferimento de uma facada sofrida no abdome e morreu nesta manhã de domingo (29/01), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

A vítima deu entrada no HEDA no último sábado (28/01), após furar seu desafeto Bonifácio Pereira da Silva, de 56 anos. 

Entenda o caso:

O GPM de Joaquim Pires foi acionado na manhã deste sábado (28/01), para atender ocorrência de uma briga violenta de faca em bar localizado na Chapada do Brodher, zona rural de Joaquim Pires, tendo como envolvidos no crime de lesão corporal, os lavradores Bonifácio Pereira da Silva, 56 anos, natural de Esperantina-PI e Eduardo da Silva, de 55 anos, natural de Joaquim Pires.

De acordo com a informação, Eduardo desferiu uma violenta facada no abdome de Bonifácio. E durante a luta, mesmo ferido, Bonifácio tomou a faca do agressor e revidou com outra violenta facada no abdome de Eduardo, deixando-o com vísceras expostas. 

Com a chegada da polícia na cena do crime, agressor e acusado foram socorridos e levados ao pronto socorro do HEDA em Parnaíba. Os dois foram submetidos a uma intervenção cirúrgica nesta unidade hospitalar. 

A polícia apreendeu a faca usada nas furadas e também apreendeu uma espingarda na casa de Eduardo. 

A briga pode estar relacionada numa rixa por algum motivo banal, e aconteceu em um bar, certamente sob influência de álcool.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: 180graus

Nenhum comentário: