segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

VIOLÊNCIA

Dois corpos são encontrados no município de Murici dos Portelas

De acordo com a PM-PI, um corpo encontrava-se às margens do Rio Parnaíba, no povoado Vitório e o outro corpo foi encontrado nas proximidades do povoado Trincheiras. 

Na manhã do último sábado (07), por volta das 7h, populares acionaram a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), após encontrarem o corpo de dois homens residentes no município de Murici dos Portelas, localizado na região Norte do estado.

As vítimas foram identificadas como Adriano Ferreira de Carvalho, 34 anos e José Maria dos Santos Gomes Júnior, de 54 anos.

De acordo com a PM-PI, um corpo encontrava-se às margens do Rio Parnaíba, no povoado Vitório e o outro corpo foi encontrado nas proximidades do povoado Trincheiras, na zona rural do município.

Conforme informações da polícia, ambos estavam desaparecidos deste a última quinta-feira (5). A casa de uma das vítimas estava toda revirada, onde objetos, TV e motocicleta foram roubados.

Ainda de acordo com a PM-PI, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi acionado ao local para realizar as diligências cabíveis. O comandante do COM, Tenente Clísteny, solicitou o Instituto Médico Legal (IML) para averiguar e investigar as causas da morte das vítimas. Uma fonte da PM informou que foram encontradas cápsulas de pistola 9mm. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Viagora

Nenhum comentário: