terça-feira, 24 de janeiro de 2023

POLICIAL

Foragido da justiça do Maranhão é preso no litoral do Piauí

Segundo a PM, o suspeito relatou aos policiais que se escondia em uma residência próxima, onde era comercializado entorpecentes. 

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de homem por duplo homicídio no bairro Beira Mar, localizado no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações da PMPI, a prisão foi efetuada por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que realizava patrulhamento na região. A polícia informa que os agentes visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, e realizou uma abordagem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar do Piauí, após consulta no sistema do nome do suspeito, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio no estado do Maranhão.

Segundo a PM, o suspeito relatou aos policiais que se escondia em uma residência próxima, onde era comercializado entorpecentes. Ao se deslocarem até o local, os agentes da RONE encontraram porções de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar do Piauí, o homem juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: