quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

Prefeito Júnior Percy visita obras de ampliação de escola na zona rural de Buriti dos Lopes

O secretário municipal de Educação, Fernando Liberato acompanhou o prefeito na visita. 

O prefeito Júnior Percy (PP), acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato e da diretora de ensino, Tatiane Dutra, esteve visitando a zona rural do município de Buriti dos Lopes na tarde desta quarta-feira (11), onde vistoriou o andamento das obras da unidade escolar Maria Bonifácio, localizada no Assentamento Iracema. 

A unidade de ensino está recebendo serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: ampliação, pintura e a implantação de novas portas e janelas, reforma de banheiros e teto, para que o ambiente fique adequado e confortável para os profissionais e os alunos.

Em suas redes sociais, Júnior Percy comentou a visita. “Mais investimentos na educação de nosso município e em breve teremos uma escola digna de nossos alunos e professores. Eu fico satisfeito em ver que tudo está dentro dos conformes e que estamos investindo no futuro de nossas crianças”.

O secretário Fernando Liberato também usou suas redes sociais para comentar sobre a obra. “Uma das melhores obras de ampliação. A escola está ficando mais ampla, acessível e ventilada. Um espaço mais digno para professores, alunos e comunidade”.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: