terça-feira, 3 de janeiro de 2023

BURITI DOS LOPES

Vereador Jefferson Chaves é reconduzido à presidência da Câmara Municipal

Jefferson permanece à frente da Casa de Leis no biênio 2023-2024. 

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes empossou a Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024. A solenidade foi realizada na noite do último domingo (1º de janeiro), com transmissão pelas redes sociais da Casa Legislativa. Este foi o primeiro compromisso oficial dos vereadores neste ano. 

A Mesa Diretora passará a ter a seguinte composição:   

– Presidente - Jefferson Chaves

– Vice-presidente - Dedé

– 1ª secretário - Dandim

– 2º secretária – Táina Olane.

A eleição para a nova mesa diretora já havia acontecido em 1º de agosto de 2022, com a apresentação de uma única chapa, formada por aliados da atual gestão municipal que tem a frente o prefeito Júnior Percy. Naquela ocasião, os cinco vereadores de oposição não compareceram, assim como na sessão de posse.

Jefferson Chaves, tem se destacado em seu mandato pelas modernizações na Casa e valorização dos servidores, além de ter feito um trabalho elogiado por vereadores da situação e oposição, e principalmente pela população. 

O trabalho e esforço do presidente em tornar a Câmara Municipal mais atuante, de acesso democrático à população e transparente, vem ganhando bastante destaque na região.

Jefferson destacou a continuidade do trabalho, mantendo sempre a proximidade com a populares e o respeito com os demais parlamentares. Hoje, graças aos seus esforços, com a reforma e modernização do prédio, todos os vereadores possuem gabinetes próprios para receber a população.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/Câmara

Nenhum comentário: