quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

POLICIAL

Polícia apreende droga escondida em berço de bebê na cidade de Buriti dos Lopes

Durante a abordagem, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos para a autoridade policial. 

Uma ação da Polícia Civil nesta terça-feira (17), através da Delegacia de Buriti dos Lopes resultou na apreensão 88 (oitenta e oito) pedras de substâncias análogas ao crack e de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro trocado, na rua Fábio Sobrinho, bairro Acampamento.

A localização da droga ocorrida foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da DP da cidade. Toda a droga estava escondida dentro de uma bolsa que estava dentro de um berço de bebê, fazendo assim que o local fosse de pouca suspeita, porém a equipe estava atenta e não deixou passar.

Durante a abordagem, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos para a autoridade policial.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado e a droga apreendida.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: