segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

BURITI DOS LOPES

Prefeitura está realizando o Censo Previdenciário para atualizar registro de servidores do município

O comparecimento é OBRIGATÓRIO para os servidores públicos municipais efetivos em atividade, aposentados e pensionistas, segurados do Regime Próprio de Previdência Social de Buriti dos Lopes. 

O município de Buriti dos Lopes está realizando o CENSO PREVIDENCIÁRIO de seus servidores públicos EFETIVOS/CONCURSADOS em atividade, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo de Previdência Municipal, com o objetivo de obter a atualização cadastral do seu quadro de funcionários e assim promover políticas públicas ainda mais direcionadas à melhoria das ações da Administração Pública quanto ao seu Regime Próprio de Previdência.

O CENSO PREVIDENCIÁRIO está sendo realizado desde o dia 10 de janeiro e segue até o dia 10 de fevereiro de 2023 (segunda à sexta-feira), de maneira EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL, tendo como local de atendimento o prédio da Câmara Municipal, localizado na Avenida Luís Gualberto de Sousa, 320, Centro.

O comparecimento é OBRIGATÓRIO para os servidores públicos municipais efetivos em atividade, aposentados e pensionistas, segurados do Regime Próprio de Previdência Social de Buriti dos Lopes - PI, que deverão comparecer levando toda a documentação listada no Decreto Municipal nº 52-2012/2022.

No caso de não comparecimento, o servidor público estará sujeito às sanções disciplinares previstas no Estatuto dos Servidores e poderá ocorrer a suspensão do pagamento de salário, aposentadoria ou pensão.

Para mais informações, acessar as redes sociais da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: