sábado, 14 de janeiro de 2023

POLÍCIA

PM recupera em Buriti dos Lopes duas motos tomadas de assalto em Parnaíba

Um suspeito foi preso e um outro conseguiu fugir no meio de um matagal.

Policiais militares do GPM de Buriti dos Lopes sob comando do sargento Filho, receberam denúncia anônima na tarde desta sexta-feira (13) e conseguiram localizar duas motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba.

Os militares se deslocaram na estrada de acesso ao povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes e localizaram dois suspeitos nas motocicletas, que empreenderam fuga com a chegada dos policiais. 

No acompanhamento tático, um dos suspeitos identificado como Luís Davi Fontenele dos Reis, 22 anos, conhecido “Sete Couros”, perdeu o controle da moto vermelha e colidiu contra uma vegetação às margens da estrada. 

Neste momento, a viatura parou e deixou dois policiais para prender suspeito, e seguiu na cola do outro, que também chegou a cair, abandonando a motocicleta e fugindo pela mata fechada. 

Uma fonte informou que a dupla disparou várias vezes contra os policiais, que revidaram à agressão. O outro meliante que fugiu foi identificado pela polícia e continua foragido. 

Luís Davi, foi autuado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas, no crime de receptação, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 10 mil.

A moto modelo Honda Bros - vermelha - foi tomada de assalto por volta das 20h30 do dia 11 de janeiro deste ano, na Rua Pires Ferreira, Centro de Parnaíba. Na ocasião, dois meliantes em outra motocicleta renderam os ocupantes desta moto e anunciaram o assalto por meio de arma de fogo. Além da moto, foi subtraído um cordão, carteira porta-cédulas com vários documentos e cartões. 

Já a moto Honda Bros/NXR 160cc, tomada de assalto às 18h do dia 09 de janeiro deste ano nas proximidades da Avenida Pedro Freitas, Morada da Universidade em Parnaíba. Na ocasião, um elemento que andava a pé sacou a arma de fogo, deu a ordem de assalto e subtraiu o bem alheio. A vítima estava parada esperando cruzar a via após a passagem dos carros, quando foi surpreendida pelo o assaltante.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: