terça-feira, 10 de janeiro de 2023

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem na cidade de Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Civil, a prisão do criminoso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (09). 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio da Superintendência de Operações Integrada -SSP, coordenada pelo Delegado Matheus Zanatta, cumpriu na manhã desta segunda-feira (09), no Centro da cidade, um mandado de prisão em desfavor do nacional V.M. dos S.D., 19 anos, vulgo “Personagem”, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca da Buriti dos Lopes-PI, após investigação apontar a participação do nacional com o envolvimento no tráfico de drogas na cidade. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Secretária de Segurança, os polícias da Força Estadual estarão em ação nos municípios de Piripiri e na região Norte do estado pelos os próximos 30 dias.

“Desde a última quarta-feira (4), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio, onde pai e filho foram mortos”, disse o delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas.

A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (Dint PM-PI), FEISP e Polícia Civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PC-PI

Nenhum comentário: