sábado, 21 de janeiro de 2023

POLICIAL

Quatro pessoas são conduzidas à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo 

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis para o caso. 

Quatro pessoas foram presas na manhã de quinta-feira (19/01), após abordagem da Polícia Militar a um carro, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba. Os conduzidos estavam portando armas de fogo.

Foto: Renato Carlos, Lupa 1

De acordo com a PM, a abordagem se deu após os policiais receberem informação de que quatro membros de facção criminosa estariam em um carro de cor amarela, no bairro Bebedouro. Ao todo, três homens e uma mulher estavam no veículo. Com eles foram encontrados um revólver calibre .38 e uma pistola 765 municiados.

Ainda foi relatado pela polícia que os conduzidos se identificam como membros de facção criminosa e de que as armas eram para se proteger de seus rivais. Conforme o 2º BPM, A mulher presa na ação policial é recém saída do sistema prisional e estava, inclusive, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

Armas apreendidas com os conduzidos. (Foto: Divulgação, PM-PI)

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis para o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: