quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy entrega novas CNHs aos beneficiados do programa CNH Popular

A expectativa é que o programa beneficie 200 moradores do município que terão acesso à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.  

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), entregou na manhã desta quarta-feira (11), mais seis Carteiras Nacionais de Habilitação da primeira etapa do Programa CNH Popular, lançado em junho de 2021 pela sua gestão. O programa visa promover e garantir novas oportunidades de emprego para os buritienses. 

Com a entrega dessas novas CNHs, a gestão municipal finaliza a etapa da primeira turma. Ao todo, 40 pessoas já foram beneficiadas e outras 40 já iniciaram a segunda turma.

A expectativa é que o programa beneficie 200 moradores do município que terão acesso à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita. A empresa responsável pelas aulas é a Auto Escola Habilite, com habilitação nas categorias A-B. 

A solenidade de entrega que aconteceu no auditório do CIEF e contou com a presença, da primeira-dama, Luda Percy; secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares; vereadores, secretários municipais, colaboradores e beneficiários.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: