quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

PODER LEGISLATIVO

Câmara de Murici dos Portelas adquire veículo 0km e faz doação de caminhonete para Secretaria de Saúde

A entrega do veículo foi feita na manhã desta sexta-feira (19) pelo presidente da Casa, Raimundo Mutuca à secretária municipal de Saúde, Ana Cristina. 

A Câmara Municipal de Murici dos Portelas, com recursos que foram economizados pela gestão da presidência durante o ano legislativo, adquiriu um veículo 0km modelo Renault Kwid, que foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Raimundo Mutuca, no início deste mês.

Presidente Raimundo Mutuca recebendo o veículo 0km

E pensando no bem estar da população, o Poder Legislativo Municipal, realizou na manhã desta quinta-feira (19), após a aprovação no Plenário da Casa, a entrega oficialmente de um veículo à Secretaria Municipal de Saúde. A doação foi destinada para o uso do PSF - Programa de Saúde da Família do Município.

O veículo doado é uma caminhonete modelo Nissan Frontier 4x4, ano 2015, sendo doada legalmente, tendo em vista que o mesmo já não estava sendo utilizado pelos vereadores.

Presidente Raimundo Mutuca realiza a entrega do veículo doado a Secretaria de Saúde.

A entrega foi feita pelo presidente Raimundo Mutuca à secretária municipal de Saúde, Ana Cristina Portela, que fez questão de parabenizar e agradecer o presidente pela decisão de doação, afirmando que o novo veículo resultará na ampliação dos serviços de saúde prestado a população muriciense, bem como dar condições aos profissionais para que eles realizem um bom trabalho.

De acordo com Raimundo Mutuca, o intuito dessa doação é favorecer a população que busca algum tipo de serviço da área de saúde, prezando assim, pelo bem-estar, principalmente dos moradores da zona rural. O presidente e os demais vereadores acreditam que a doação dessa caminhonete é uma maneira de valorizar o cidadão muriciense, trazendo benefícios para cidade e devolvendo o dinheiro para quem realmente merece, que é o povo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: