terça-feira, 31 de janeiro de 2023

POLICIAL

Homem é preso por tráfico de drogas no Litoral do Piauí

segundo a PMPI, na residência foram apreendidos aprendidos 29 "trouxinhas" de substância análoga a Canabis Sativa (maconha), 09 invólucros de substância análoga a Crack, e dinheiro. 

No último domingo (29), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Beiramar, localizado na cidade de Luís Correia, região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), após abordar um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser questionado revelou que estava se dirigindo para um local onde compraria entorpecentes.

Ainda de acordo com a PMPI, ao averiguar o endereço indicado pelo indivíduo abordado anteriormente, os policiais conseguiram visualizar, ainda do lado de fora da residência que havia um suspeito embalando drogas em uma mesa na área externa da casa.

Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado se era proprietário do local, o suspeito informou que a casa pertencia a um traficante que foi preso dias antes, por outra guarnição.

Ainda segundo a PMPI, na residência foram apreendidos aprendidos 29 "trouxinhas" de substância análoga a Canabis Sativa (maconha), 09 invólucros de substância análoga a Crack, R$ 142,00 reais, materiais e objetos usados para embalar a droga. Também foi informado que o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: