terça-feira, 31 de janeiro de 2023

EDUCAÇÃO

Prefeito de Cocal nomeia profissionais após seletivo para cargo de diretor

De acordo com Nonatinho do Sindicato, a seleção foi feita com o objetivo de garantir ensino de qualidade aos estudantes da Rede Pública.

O prefeito do município de Cocal, Nonatinho do Sindicato, nomeou os profissionais por meio de Seleção Meritocrática, para o cargo de Diretor Escolar das escolas da rede municipal de ensino, a qual foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a Raimundinha Albuquerque, que é secretária da SEMEC, o momento é de grande satisfação.

“É muita a alegria e orgulho de poder fazer parte de um momento como este, tão importante para a educação do município. Estando à frente da secretaria de educação, já há mais de dez anos, era um sonho nosso ver esse momento acontecer “, disse a secretária.

Já o prefeito Nonatinho do Sindicato, destacou que as escolas públicas de Cocal apresentam hoje uma boa qualidade.

“Primeiro, quero agradecer a Deus pela oportunidade estar gestor em nossa cidade e poder proporcionar aos filhos dos nossos trabalhadores, aos filhos do nosso aos filhos do nosso povo de Cocal, principalmente às pessoas humildes que não têm condições de pagar uma escola privada um ensino de qualidade. Hoje, nas nossas escolas de Cocal, a qualidade do nosso ensino é melhor do que nas escolas privadas, pensando nesse ensino de qualidade, num melhor atendimento, é que nós resolvemos fazer a seleção para a escolha de diretores, pela meritocracia, ou seja, pelas competências, pelo trabalho e, principalmente, pela experiência que eles já têm”, agradeceu o gestor.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: