terça-feira, 31 de janeiro de 2023

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante blitz no Centro de Parnaíba 

Durante revista pessoal, foram encontrados em posse do abordado um revólver calibre 32 municiado. 

Um homem identificado como Maurilio Torquato da Silva, 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na manhã desta segunda-feira (30/01), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante blitz da Polícia Militar, próximo a Praça da Graça no Centro de Parnaíba.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a polícia, o homem conduzia sua motocicleta pela Rua Pires Ferreira, quando ao notar a blitz, acelerou o veículo, desobedecendo a ordem de parada. Durante a tentativa de fuga, o condutor acabou se desequilibrando, derrubando sua filha e esposa que estavam na garupa da moto.

O relato dos policiais dá conta de que, mesmo após ter caído do veículo, o homem seguiu em fuga a pé – sendo alcançado pela equipe próximo ao Mercado da 40. Durante revista pessoal, foram encontrados em posse do abordado um revólver calibre 32 municiado.

O delegado Christian Castro Mascarenhas, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 30 mil com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Como a fiança não foi paga no distrito, ele foi enviado para audiência de custódia nesta manhã de terça-feira (31).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: