quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

POLÍCIA

Reforço policial para operações chega em Piripiri e litoral piauiense

As tropas irão atuar na Operação Tolerância Zero e Operação Litoral Seguro XI. 

Na manhã de quarta-feira (04), o Comando de Policiamento do Litoral Meio-Norte (CPMLMN) deu início ao reforço policial com o envio de tropas para a cidade de Piripiri, onde está sendo realizada a Operação Tolerância Zero e para o litoral piauiense para o reforço da Operação Litoral Seguro XI.

“Desde ontem as equipes estão trabalhando na cidade de Piripiri e hoje irá contar com tropas especializadas. Também estamos dando continuidade a Operação Litoral Seguro XI que visa reforçar o policiamento em Parnaíba, Ilha Grande e Cajueiro da Praia”. Informa o Comandante do Policiamento do Litoral Meio-Norte, Coronel Sá Junior.

Somente em Piripiri, 40 policiais militares e 13 viaturas foram designados para a repreensão ao crime. Inicialmente, os primeiros 30 dias de operação irão contar com o policiamento aéreo através do Batalhão Tático Aeropolicial (BOPAER). As demais equipes envolvidas como o RONE, BOPE e BPTRAN realizarão as diligências necessárias para abordagem, prisão e apreensão de drogas na região.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Ascom-PMPI

Nenhum comentário: