quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

LEGISLATIVO MUNICIPAL

Raimundo Mutuca continua à frente da presidência da Câmara Municipal de Murici dos Portelas

Conforme Regimento da Casa, a posse é feita de forma automática no primeiro dia útil do terceiro ano da presente legislatura.

O vereador Raimundo Nonato de Sousa Pereira, popularmente conhecido como Raimundo Mutuca (PSD), continuará como presidência da Câmara Municipal de Murici dos Portelas e estará à frente da Mesa Diretora no biênio 2023/2024.

A eleição que reelegeu Raimundo Mutuca já havia sido realizada em 29 de abril de 2022. Na ocasião também foram eleitos os demais componentes da Mesa Diretora que será composta por: Daniel de Sousa (vice-presidente), Arnaldo de Sousa Santos (1º secretário), Lucimar Rodrigues do Nascimento (2º secretário) e João Rodrigues de Oliveira (tesoureiro).

Presidente da Câmara Raimundo Mutuca (Foto: Portal Boca do Povo)

Conforme Regimento da Casa, a posse é feita de forma automática no primeiro dia útil do terceiro ano da presente legislatura.

Em conversa com o Boca do Povo, o presidente Raimundo Mutuca disse que mais uma vez irá administrar para todos, tanto oposição quanto situação e que a Casa Legislativa continuará realizando seu papel de fiscalizar o Poder Executivo, além de continuar atenta aos anseios da população.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: