sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

AVALIAÇÃO POSITIVA

BURITI DOS LOPES - Gestão do prefeito Júnior Percy tem 90% de aprovação, diz Amostragem

O resultado foi entregue nesta de semana e o blog teve acesso aos números.

O Instituto Amostragem, realizou um levantamento entre os dias 12 e 15 de janeiro deste ano no município de Buriti dos Lopes e aponta que a gestão do prefeito Júnior Percy (PP), possui 90% de aprovação. O resultado foi entregue nesta semana e o blog teve acesso aos números. Foram quase 50 perguntas feitas, abordando diversas áreas.

Outros números positivo para a administração municipal é a avaliação da população, nos quesitos, ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. Os resultados foram os seguintes: ótimo 43,33%; boa 30,33; regular 18,67; ruim 1,0%; péssima 4,33% e não sabe/não opina 2,33%.

Júnior Percy está no seu segundo mandato de prefeito do município. E ao longo dessas duas gestões, muitas foram as realizações em prol da população buritiense, o que se transformaram em grande aprovação e aceitação popular.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Um dos principais programa social do prefeito foi na área de habitação que já garantiu dezenas de moradias dignas a pessoas que moravam em casas de taipa ou em residências de aluguel.

O prefeito também tem sido responsável por melhorar o sistema de abastecimento de água da zona rural com a perfuração de poços, uma vez que é uma das principais demandas da população.

Júnior Percy também criou o Bolsa Família Municipal beneficiando centenas de famílias, criou o programa CNH Popular com carteira de habilitação gratuita para jovens e adultos, dentre outras dezenas de benfeitorias e benefícios para a população buritiense.

Resultado disto é a aprovação positiva de 90% por parte da população de Buriti dos Lopes.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: