sexta-feira, 18 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012

Resultado da enquete dos pré-candidatos a prefeito governista de Buriti dos Lopes
Ainda hoje entrará no ar a enquete com os nomes dos candidatos de oposição. AGUARDE!

O Blog Portal Boca do Povo encerrou ontem (17) a enquete com os principais nomes na disputa pela prefeitura de Buriti dos Lopes do lado governista, a votação teve duração de uma semana e queria saber dos internautas quem deveria ser o escolhido como candidato a prefeito pelo grupo da prefeita.
O resultado foi o seguinte: para 48,5% (247 votos) dos internautas, NENHUM DOS TRÊS deverá ser o escolhido; 33,5% (171 votos) votaram pela escolha de BERNILDO VAL; 9,5% (50 votos) optaram pelo nome de JUNIOR PERCY e 8,5% (42 votos) querem que THELVEZIO FILHO seja o escolhido. Ao todo foram 510 votos registrados.


Informamos a todos que os resultados apresentados se tratam de enquete, portanto não podem ser considerados como pesquisa de opinião popular, e os votos depositados foram contados por IP o que significa que cada navegador só teve direito a um voto dificultando a manipulação ou alteração dos dados.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

marcelo miranda disse...

vixe parece que o negócio ta feio pro lado da prefeita hein. quase a metada não quer nenhum dos tres e o sardião se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fco josé disse...

não voto em nem um dos tres mais sou muito mais bernildo e telvesin.esse sardião é muito arrogante petulante ganancioso.pensa apenas em se proprio quem quiser é que se ferre.

joãojosé disse...

O candidato tem q/ ser fantasma pois o negocio ta feio mesmo hein,talvez assim possa mudar o rumo dos mas Forteskkkkk.

ATONIO JOSE SANTOS disse...

este sardinhão é o pior pulico que o buriti já viu só pensa em se dá bem veja o que ele fez com os balancetes da câmara municipal para que os vereadores não tivesse acesso a tanta irregularidades usou da inginorancia de seu coleca de bancada por ser uma pessoa sem estudos para assumir toda marmelada no seu lugar isso é uma vergonha para quem esta impondo uma candidatura a prefeito desta cidade.