quinta-feira, 19 de maio de 2011

FARRA DAS NOTAS FISCAIS EM CAXINGÓ

O vereador João Teodoro (PSDB) ficou indignado com as notas fiscais de material de construção apresentadas pelo vereador Renato Filho durante a sessão da última sexta-feira (13). “Isso aqui é uma vergonha meu povo”, desabafou João.

João disse que já tinha conhecimento destas notas, pois, já havia apreciado o balancete. O vereador que é considerado da base aliada da prefeita demonstrou repudio e insatisfação com a apresentação das notas fiscais apresentadas pelo vereador Renato.

O vereador falou ainda que são fatos como este que o faz desistir definitivamente da política. “Minha vontade é de abandonar essa cadeira logo, mas vou esperar terminar o meu mandato”, disse o parlamentar.

O vereador cobrou também mais segurança para o município, uma vez que Caxingó está sem delegado há mais de mês.



Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

4 comentários:

Anônimo disse...

vereador, você poderia aproveitar a ocasião e ir cobrar resposta de sua prefeita, qual foi a obra que ela fez neste municipio até hoje?

Marco disse...

as vezes quando um vereador denuncia achamos enjoado mais é preciso que os vereadores exerçam sua função com responsabilidade. o vereador renato filho tem um faro muito bom para isso. pena que está só sozinho em sua missao. os outros vereadores sao muitos resumidos nesse quesito. felismente estas denuncias vão acabar em pizza.
parabens, joão pois mesmo sendo da situação mostra sua indignação.

Socorro Silva disse...

É importante o trabalho do vereador. O problema de Caxingó é que poucos sabem de suas verdadeiras responsabilidades, nossa camara ainda é muito timida. respeito muito os vereadores renato filho e joão teodoro que sao os unicos que se preocupam em vascular os gastos da prefeitura. parabens e aos dois!

Anônimo disse...

JOÃO TEODORO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER AGORA É ABANDONAR ESTA PREFEITA, ELA SÓ PENSA NELA E NA SECRETÁRIA DELA. VOCÊ NÃO PRECISA FAZER PARTE DESTA IMORALIDADE. CAI FORA JOÃO ENQUANTO HÁ TEMPO.