sábado, 21 de maio de 2011

PARABÉNS!

Buritiense é Aprovado no Exame da Ordem (OAB)
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na última quinta-feira, (19), o resultado da segunda fase do Exame da Ordem 2010.3, onde correspondia à prova prático-profissional, que foi aplicada no último dia 27 de março do corrente ano.
Os candidatos nesta etapa tiveram que redigir uma peça, além de responder a cinco questões, sob forma de situação problemática, relacionada à área em que pretende atuar, peça essa escolhida no momento da inscrição: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário, e, ainda, do seu correspondente Direito Processual.
O exame foi organizado pela FGV Projetos, da Fundação Getúlio Vargas. O exame da Ordem é obrigatório para Bacharéis em Direito que desejam serem advogados.
O Portal Boca do Povo queria aqui dar os parabéns para o agora já advogado e aprovado Tiago Torres Cordeiro número de inscrição 134041967. Ele que é filho de uma professora e de um funcionário publico da Emater, reside em Buriti dos Lopes no Conjunto COHAB, Tiago sempre se destacou nos estudos desde o Colégio Diocesano quando fez todo o ensino médio.
Recentemente tinha sido aprovado para estagiário na Defensoria Pública de Parnaíba, estagio esse remunerado, sempre gostou de estudar, mas nunca deixou sua paixão de lado que é o futebol, para ele seu sucesso se dar a uma jornada muito grande de estudo de quase 6 horas por dia, em sua opinião dar para conciliar estudo e o esporte.
Por: Frank Cardoso

24 comentários:

Anônimo disse...

é isto amigo Tiago, calando a boca de muita gente ai do outro ônibus.... (pagam tao caro e ficam a ver navios na hora do vamo ver, ops no exame da OAB....) Meus parabéns mais uma vez, so lembrando ele é UESPI.

William disse...

Parabéns Tiago, sucessos.

N-VON disse...

parabens Francisca e Laelson,que pena seu Maneco não estar entre nos para ver a grande conquista do neto.

Anônimo disse...

parabéns, agora vc pode exercer sua profissão com responsabilidade, é bom ver quando o portal mostra noticias serias, e não palhaçadas como é aquelas rapidinhas onde só fala besteira tipo o fulaninho ta bebendo, o ciclano espirrou, vamos levar mais a serio o portal pois vcs só tem a crescer mais ainda

Anônimo disse...

É gratificante ver mais um buritiense se destacando.Parabéns Tiago você merece.

Anônimo disse...

RAPAZ É CADA COMENTÁRIO BESTA AQUI HEIN...
...EU QUANDO NÃO QUERO LER UM CONTEUDO NA INTERNET EU PASSO A MATERIA OU ENTÃO VOU PRA OUTRO SITE...CADA UM LER O QUE GOSTA, TEM UNS QUE GOSTAM DAS RAPIDINHAS E OUTROS NÃO É ASSIM MESMO..A GELERA AQUI EM SAMPA DAR O MAIOR VALOR..RSRSRS

QUANTO AO RAPAZ, NÃO CONHEÇO MAIS GOSTARIA DE DESEJAR SUCESSO EM SUA CARREIRA COMO ADVOGADO, É BOM SABER DE VITÓRIA E CONQUISTA DE NOSSOS CONTERRANEOS...

ABRAÇO AÍ BURITI (SÃO PAULO)

Anônimo disse...

SABER UMA NOTICIA DESSA ME DEIXOU MUITO FELIZ POIS,MOSTRA QUE EM BURITI DOS LOPES TEM GENTE QUE ESTUDA PRA VALER.PELO SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO VC MERECE ESSA E MUITAS OUTRAS CONQUISTAS EM SUA VIDA.PARABÉNS AO TIAGO E SEUS PAIS.

Márcio disse...

Nossa Tiago, agora eu entendi o real motivo de vc ñ ter ido mais treinar com a gente no Society...más valeu à pena. Pra gente q te conhece melhor, essa conquista mostra o quanto merece ser vitorioso!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Essa aqui é para o rapaz do primeiro comentario: só para vc ter uma ideia dos 6 aprovados neste exmae da ordem 4 são da FAP e só 2 da Uespi, oque faz o aluno não é a faculdade mas sim a vontade de querer aprender a ser alguem na vida e bastante estudo, só para o amigo ter uma ideia nos últimos exames da Ordem 70 por cento dos aprovados são da FAP, ai mostra a credibilidade desta faculdade.

Anônimo disse...

Caro colega do 1° comentario entre no site da OAB e confira a relação dos aprovados de parnaiba nos últimos 4 exames e veja que a maioria dos aprovados são da FAP, preste a atenção bem na hora de comentar algo, veja oque está acontendo coma UESPI hoje, pedindo socorro,não é desmerecendo ela claro que na FAP tem péssimos alunos,mas tambem tem bons alunos que estão se destacndo,igualmente a UESPI tem bons e péssimos alunos, saiba que quem faz a faculdade é o aluno,ele é tem que se esforçar para ser o melhor, independentemente se ela for particular ou pública.

Anônimo disse...

Caro amigo do 1° comentario saiba que as melhores notas da OAB Parnaiba são de alunos da FAP, não é a toa que eles estão se destacando por esse mundo afora, já vi muita gente que falava da FAP e que anos depois foi fazer curso lá, hoje as particulares tem estrutura e bons professores, qualificados e competentes, claro que a pública tambem tem professores capacitados,mas estrutura que é bom nada, se tivesse os alunos da UESPI não estaria hoje no movimento SOS UESPI.TOME MAIS CUIDADO COM SUAS PALAVRAS

Anônimo disse...

Bela resposta para o rapaz do 1° comentario, realmente pelo oque eu vejo hojem em dia quase não tem diferença entre pública e particular em termos de alunos competentes e bons, já em relação a estrutura a particular larga na frente da pública,eu tinha era vergonha de criticar assim,tome mais cuidado com suas palavras para não passar esse mico todo.

Anônimo disse...

mais é claro que só pode ser mesmo a maioria entra e sai todos da turma,ou seja entra 100 e sai os 100,UESPI,entra 30 e sai 15 no máximo!

Anônimo disse...

UM PORTAL NOTICIA O QUE LHES DÁ MAIS AUDIÊNCIA, POIS VAI ATINGIR VÁRIOS NÍVEIS SOCIAIS.CLARO SE NEM JESUS CRISTO O MAIOR HOMEM DESTA TERRA AGRADOU Á TODOS, INAGINE O Q É FEITO POR SIMPLESM MORTAIS. CADA EMPRESA TEM A SUA MARCA GISTRADA E A DESSE PORTAL SÃO AS RAPIDINHAS. TALVE VC Q DISSE Q AS RAPIDINHAS SÃO BOBAGENS É PORQUE ALGUMA DEVE TE-LO(A)INCOMODADO. QUNADO AO NOSSO BURITIENSE PARABÉNS, É MUITO BOM QUANDO DEPOIS DE UMA GRANDE BATALHA, DESCOBRIMOS Q A VITÓRIA CONTECEU. DIGO LIVRO ENSINA, UNIVERSIDADE TAMBÉM, MAS SE O ALUNO NÃO QUISER NADA DISSO ADIANTA. DIGO A VC AGORA É Q VC VAI CONHECER A SOCIEDADE O QUE ELES QUEREM DE VC E PRINCIPALMENTE OS BURITIENSES, POIS DEPOIS DESSA APROVAÇÃO É Q MUITOS QUE NEM LHES FALAVA, VÃO DIZER: EU SEMPRE ACREDITEI EM VC. SABENDO Q ESSE É Q TORCIA PARA NÃO DAR CERTO. FELIDADES. SEJA VC MESMO. E VÁ EM FRENTE PARA MOSTRAR CADA VEZ MAIS A SUA CAPACIDADE. PROFISSÃO É COMO A VIDA COM O TEMPO É VAMOS ENTENDER TUDO, E O Q O OUTROS QUERIAM

Anônimo disse...

Rapaz me desculpem me expressei mal.... vcs pagam tao caro e se a estrutura ainda for pior que a da pública, estao ruim na fita.... agora aos "barões" aqui da cidade... qual deles foram aprovados na OAB? ou melhor qual deles foram aprovados nos vestibulares tao concorridos da UESPI, UFPI, onde prevalece o CONHECIMENTO e nao seu poder aquisitivo... ta certo tem excessçoes, o pessoal que estudam com bolsas do PROUNI, pagas pelo papai lula.... mas negradinha sem querer ofender, mas se nao fosse a FAP....

Anônimo disse...

se nao fosse a FAP.... só tinha o ÔNIBUS.... valeu Tiago!!! UESPI NELES....

Anônimo disse...

Já vi muitos igual a vc rapaz do 1° comentario queimar a lingua, falavam tanto da particular e acabaram indo se formar nela,conheço varias pessoas daqui de buriti que tem algum poder aquisitivo passar nas publicas, caro amigo riqueza não mede conhecimento. Vc já esqueceu da Dra. Eliane e do Dr. Bernildo onde eles se formaram na Fap,será se eles não são competentes.

Anônimo disse...

Essa é para o rapaz do 1° comentário, desde de quando riqueza ou pobreza mede conhecimento,oque que importa é a vontade de querer aprender, tenho certeza que se tiver condição de colocar seus filhos em um colegio particular ou em uma faculdade particular concerteza irá colocar, pois todos querem o melhor e a melhor estrutura, melhores profissionais, livros atualizados,conforto, quem não quer daruma boa educação para seus filhos.Sei que ainda vou te v ou v um filho teu na particular, sei quem vc é, depois vou bater no teu ombro e falar: em uma particular né quem diria.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz vc falar que o vestibular da UESPI E UFPI são concorridos fala serio, vamos lá: curso de Engenharia de Pesca concorrencia 1 vaga por candidato, Contabilidade concorrencia 2 vaga por candidato, matematica 2 vaga por candidato, sem se falar das inumeras chamadas que elas fazem, as vezes até a 5ªchamada. isso é concorrido que vc fala. Fala serio rapaz do 1° comentario a UESPI E UFPI ja foram concorridas e ja prestaram, hoje em dia...sem comentarios...vejam oque está acontcendo atualmente. Para finalizar vcs estão tendo aula hoje? SOS UESPI SOS UESPI!

Anônimo disse...

QUEM FALA DEMAIS TERMINA COMO PEIXE MORRENDO PELA BOCA.PROCUREM CONCLUIR O CURSO DE VOCÊS QUE É O MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO. PORQUE QUEM DIRÁ SE VOCÊS SERAM OU NÃO BONS PROFISSIONAIS SERÁ A PRÁTICA E NÃO A UNIVERSIDADE QUE OS FORMOU(ISSO SÓ O TEMPO VAI REVELAR).PARABÉNS A TODOS QUE CONSEGUEM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.

Anônimo disse...

kkkk citem mais alguem... aqui da cidade... que fez fap e passou na OAB... quanto as inúmeras chamadas é que passam, nao tem capacidade, sao excluídos e chamam os proximos da lista, ao contrário da particular... nao alcançou a média, pague uma prova extra e vc continua com os outros numa boa...

Anônimo disse...

Essa é para o rapaz do 1° comentário: os que desistem das chamadas da UESPI E UFPI são aqueles que vêem que o curso que optaram não tem utilidade nenhuma para eles, e que quando se formarem não vão ter nenhuma pespectiva de emprego e é ai que entre os excluidos, os bagunceiros,os que querem passar na cara dos pais que passaram no vestibular,os incompetentes,os malas, os quebras cadeiras das escola públicas, os cachaceiros,vi inumeros casos de pessoas de buriti que passaram na UFPI, fala serio sem desmerecer eles, nunca pegaram um dia em livro para estudar para esse vestibular,e na hora o nomes deles estavam lá aprovados,ele concorria com ele mesmo, se não passasem era muita burrice,tinha que fazer só a porcentagem exigida pela universidade.Isso é que vc abre a boca para falar que é Federal,concorrido,kkkkkkkkkkk,fala sério amigo, UFPI e UESPI já tiveram sua credibilidade, hoje em dia tá ai na UTI, UTI não, em coma enduzido respirando só com ajuda de aparelhos. Aliás vc estão tendo aula nesses dias, Aliás quando é que vcs tiveram aula mesmo? SOS UESPI SOS UESPI.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Replica para o 1° comentario: não alcançou a média é? e as inumeras chamadas que a UFPI faz, será se esses atingem a média?E um cachaceiro que passou na UFPI para engenharia de pesca? Será que ele algum dia pegou em um livro? Aliás só via ele nos bares, dia e noite.Que profissional esse não vai sair para o mercado.Vc teria coragem, de ser atendido por um profissional desses?Esse é só um dos exemplos que tenho para te dar rapaz.SOS UESPI SOS UESPI SOS UESPI. Aliás quantos aulas tiveram hoje? Quantos professores compareceram? Eles estavam dispostos a dar aula? Eles estavam sorrindo para as paredes? Na biblioteca tinha algum livro? Há tá timha mais era do ano de 1970, atualizadissimo né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns, Thiago! Você merece. Que Jesus continue guiando sua vida. Felicidades!