sexta-feira, 13 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         O problema foi geral - Pedimos desculpa aos nossos leitores pelos transtornos das matérias que foram retiradas do ar na 5ª feira. O blogger estava passando por uma manutenção. O problema era geral. “O Portal Boca do Povo não tem nada haver com a pane”.

·         Foi praga? - Comentam por aí que essa pane se deu por conta da eliminação do Flamengo na noite de 4ª feira. “Dizem que foi praga de urubu”.

·         Eliminado - O problema é que vários blog em todo o país estavam tirando sarro da cara de flamenguista e um funcionário do Google responsável pelo blogger resolveu tirar do ar. “Será que isso tem fundamento?”.

·         Cuidado - O alerta continua aos moradores que moram as margens da BR-343. Tem um bonde sem freio que saiu sem controle de Fortaleza para o Rio e perdeu o rumo de casa. “Cuidado para não ser atropelado”.

·         Adeus Bambi - Falando em eliminado, dizem que os jogadores do São Paulo tiraram férias e vão passear no Havaí. “Eita que vai ter muito “bambi” nas praias de Honolulu”.

·         Rumo ao titulo - Vascaínos andam sorrindo a toa depois da classificação para a semifinal da Copa do Brasil e a eliminação do Flamengo. “Pode ser que agora o Vasco seja campeão já que não tem o Flamengo no caminho”.

·         Ele voltou - O vereador de Caxingó Renato das Cajazeiras está realmente de volta ao grupo do ex-prefeito Nato Sobrinho. O parlamentar já comunicou aos correligionários sobre a sua nova decisão e recebeu apoio. “Comentam que um almoço está sendo preparado para comemorar”. 

·         Cadê a água - Moradores estão reclamando que está faltando água todo dia em Buriti dos Lopes e já não agüentam mais tanto sofrimento. “E olha que estamos no inverno”.

·         Baile Funk - Hoje acontece o 1º BAILE FUNK de Buriti dos Lopes. O evento acontece a partir das 22hs na pista de dança da Academia Ideal Forma (antigo Fumacê). “Essa você não pode perder”.

·         Revoltado – Riba Cardoso está revoltado com seu cunhado o Gentil Baby, tudo porque ontem depois da eliminação do São Paulo, o Baby ficava passando toda hora em frente sua casa e gritando: Olha o Avaí. “Riba disse que essa gritaria entrou pela madrugada”.

·         Emocionado – Senhor da Noca foi assistir o jogo do Vasco na casa do Mardoneo e quando acabou o jogo ficou tão emocionado com a classificação do Vascão que deixou seus chinelos e saiu com outro. “Hoje pela manhã ele andava atrás do dono pra trocar”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Vice-da Gama vai se vice de novo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
prga de flamenguista essa eh boa.
kkkkkk
gostei da piada dos bambis rsrsrs

Anônimo disse...

Agora só ficou time PEQUENO para disputa da copa do Brasil.

Anônimo disse...

kkkkkkkk é isso ai 1º comentario"este caras não prestam mesmo kkkkkkk