segunda-feira, 16 de maio de 2011

RAPIDINHAS

·         Campeão - Carlim Duarte Val amanheceu o dia com ressaca mais anda feliz da vida com o título do seu time de coração, o Santos que faturou o campeonato Paulista ontem ganhando na final do Corinthians. “A festança em sua residência entrou pela noite”.

·         Ficou triste - Quem ficou triste com a derrota do Timão foi o Jota Pereira que teve que ouvir muitos fogos e o hino santista até umas horas. “O problema é que eles são vizinhos e a gozação foi até tarde”.

·         Esse também - Outro corintiano que anda revoltado é o Chagas Massaro que trabalha na Casa Alves, tudo por que o Bruno da Ponte passou a noite enviando SMS para o rapaz e tirando onda da cara dele. “Chagas foi obrigado a desligar o celular”.

·         Grande festa - O aniversário mais comentado do momento foi o do Paulo Brito, o homem reuniu diversos amigos na frente de sua residência para um grande churrasco. “Passamos por lá às 2hs da manhã e só restava ele e o Kliffiton de pé”.

·         Está de volta - Paulo Ibiapina anunciou ao Portal que está morando de vez em Buriti dos Lopes. O homem está montando um grande empreendimento com Carlim Val. “O que será?”.

·         Todo arrebentado - O nutricionista Neto da Ângela do Vovô inventou de tirar uma goteira do seu quarto e quase que acontecia uma tragédia. O rapaz caiu do telhado de quase 4 metros de altura e ficou todo arrebentado. “Também com seu mais de 110 quilos não tinha como o teto agüentar”.

·         Quem será? - Quem anda apaixonada de vez é a filha da empresária do ramo da lingüiça. Ela começou a beber na 6ª feira e até as 22hs de ontem ainda não tinha parado. “E era só ouvindo Paulinho Paixão”.

·         Voltou a ser criança - Fonfom está pra ser expulso do Bar do Zé Augusto. Tudo por que ele arrumou um cd do He-mam e só quer ouvir ele. Os clientes já não agüentam mais. “Sinceramente o Fonfom não anda normal”.

·         Tira o celular de perto - Atenção: quem estiver bebendo com o rapaz da mídia e gravações e tiver um celular com crédito, não pode emprestar pra ele. O rapaz arrumou uma namorada secreta e vive o tempo todo no telefone. “Vários amigos estão se queixando que créditos não estão durando nada”.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
essa do neto aí foi boa
como é q pode ele querer subir pra tirar um goteira
rsrsrs

Anônimo disse...

Vai ser preciso morrer algum parente da prefeita logo depois ser sepultado no cemiterio da igualdade para ela mandar cortar a floresta que lá está.É uma vergonha, falta de respeito com os buritiense, o cemiterio está abandonado com muito mato e tambem nao tem energia.

Anônimo disse...

Em jogo amistoso neste final de semana o time do sabiá perdeu de novo agora foi por 5x2 em dois amistoso já tomou 11 gols e já tem gente que abandonou o barco antes do desastre no campeonato "espirro" lateral esquerdo funcionário do antonio filho o mesmo disse que o negócio é ficar jogando no zé carlos do que jogar no time do sabiá.kkkk
sabiá anda irritado com o bacurau que não pode vê-lo conversando com alguém na rua que começa a perguntar é contratação.
Quem foi visto hoje foi o Caial tomando umas na próximo ALS rações.