quarta-feira, 15 de junho de 2011

CADÊ O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO PREFEITA?



A direção da unidade escolar Felipe Neris Machado situada na sede de Caxingó está promovendo um bingo entre os alunos para comprar uma câmera fotográfica para a escola.

Segundo o relato de alguns alunos da unidade escolar, os mesmos terão que colaborar com 1 real para adquirir uma cartela de bingo e assim a escola usar o dinheiro arrecadado para comprar a câmera.

Será que a Secretaria de Educação não tem dinheiro para comprar uma câmera fotográfica para a escola? Onde está o dinheiro do PDE e o PDDE da escola que nunca foi ativado? São essas algumas perguntas que deixamos no ar para que os responsáveis se manifestem.

VEJA O DEMONSTRATIVO DO DINHEIRO QUE ENTROU NO FUNDEB DO MUNICÍPIO DE CAXINGÓ ENTRE OS DIAS 01 Á 14/06/2011.


Por: Gil Rodrigues / Edição: Frank Cardoso

4 comentários:

Anônimo disse...

o q acontece é que a administração das prefeitas dessa região estão um verdadeiro desastre. q q isso minha gente. mulher no poder, só a DILMA kkkkkkkkkkkk

Sousa disse...

Sera q essa camera q sera comprada c o dinheiro dos alunos vai ser usada por eles?Ou como sempre os diretores são donos de tudo.brincadeira em MENE.

Anônimo disse...

será que o gato está cumendo o dinheiro dessas prefeitura todas? se não tem condições de comprar uma camera fotografica vai fazer o que?
isso é so malandragem...

Anônimo disse...

me diz ai boca do povo,ñ é falta de assunto ñ né ? da licença, isto é questão de organização da diretoria do colégio,vamos procurar um assunto mais cabivel, nos poupem de mais um assunto sem sentido,tal como o da popupação buritiense está se alimentando somente de galinha, depois da caida de preço, qual é o problema mesmo. falando sério. eu achei uma falta de respeito com a população, pois a vida de cada cidadadão, compete somente a ele.