quinta-feira, 30 de abril de 2020

COLETA DE LIXO

Prefeitura de Buriti dos Lopes estende coleta de lixo para novos povoados
Nova programação inclui povoados onde não acontecia o serviço de coleta.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está iniciando um novo serviço de coleta de lixo na zona rural do município e um dos compromissos é atender povoados onde antes o caminhão coletor não entrava. Com isso, a Secretaria de Infraestrutura já incluiu nas terças e sextas-feiras os Assentamentos Josué de Castro e Iracema na nova programação onde estenderá a coleta para essa região nos próximos dias.


Para poder atender a todos os bairros e povoados, a Prefeitura conta com caminhões compactadores, além de outros tipos de caminhões que trabalham diariamente nas zonas urbana e rural na coleta de lixo doméstico, entulhos, dentre outros.

Além da inclusão dos Assentamentos Josué de Castro e Iracema na rota de coleta de lixo, os povoados Coroa de São Remígio, Novo Jatobá e Carrasco tiveram os serviços de coleta implantados pela atual gestão municipal.

Já os povoados, Estreito e Barra do Longá, antes beneficiados com coletas apenas uma vez por semana, tiveram os serviços ampliados, passando o caminhão por essas comunidades duas vezes por semana.


SEGUE O CRONOGRAMA:

Segunda-feira: Centro, Campo Redondo, Acampamento, Av. Lívio de Carvalho, Rua Tiradentes, Conj. Cohab e Rua Maranhão. 

Terça-feira: Estreito, Coroa de São Remígio, Josué de Castro, Assentamento Iracema, Passagem das Canoas, Bairro Vila Nova, Centro, Macambira, Mala Velha e Camundá.

Quarta-feira: Centro, Av. Lívio de Carvalho, Barra do Longá, Assentamento Cotia, Rua Tiradentes, Conj. Cohab, Rua Maranhão.

Quinta-feira: Centro, Macambira, Acampamento, Campo Redondo, Camundá, Vila Nova, Novo Jatobá e Carrasco.

Sexta-feira: Estreito, Coroa de São Remígio, Josué de Castro, Assentamento Iracema, Passagem das Canoas, Centro, Av. Lívio de Carvalho, Rua Tiradentes, Conj. Cohab e Rua Maranhão.

Sábado: Centro, Camundá, Mala Velha, Vila Nova, Assentamento Cotia e Barra do Longá.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: