quarta-feira, 29 de abril de 2020

POLICIAL

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Parnaíba
Conforme a Polícia Militar, a área foi isolada e ainda não há informações sobre como ocorreu a morte e se o corpo da vítima foi apenas deixado no local.

O corpo de um homem identificado como José Wellington, mais conhecido como “Tetel”, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em um matagal, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Parnaíba.



De acordo com o sargento R. Marques, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada dando conta que havia o corpo de um homem em um matagal e quando a guarnição chegou ao local constatou a veracidade da informação. “Ele está com as mãos e os pés amarrados com um fio elétrico. Segundo a família, ele já tem passagem [na polícia] por, supostamente, ter cometido um homicídio”, pontuou o sargento.

Conforme a Polícia Militar, a área foi isolada e ainda não há informações sobre como ocorreu a morte e se o corpo da vítima foi apenas deixado no local. A perícia criminal foi acionada para iniciar os trabalhos e a Polícia Civil vai investigar o crime, a fim de chegar ao suspeito do homicídio.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi chamada para realizar a remoção do corpo de José Wellington.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: