domingo, 19 de abril de 2020

VIOLÊNCIA

Homem é morto a pedradas em Parnaíba e irmão é o principal suspeito
De acordo com informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta de 18h30 deste sábado (18).

Um homem identificado como Geová Melo da Silva foi morto com várias pedradas e perfurações na noite deste sábado (18), no bairro Joaz Souza, em Parnaíba, litoral do Piauí. O próprio irmão da vítima é principal suspeito de ter cometido o crime.

O coronel Antônio Pacífico, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou que a guarnição foi acionada por volta das 18h30 sob a informação de que um homem havia matado o próprio irmão.



"A vítima foi atingida com várias pedradas e perfurações causadas por um objeto pontiagudo conhecido como sovela ou agulha de sapateiro, que é uma ferramenta utilizada para furar couro. Geová não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime", relatou.

A perícia criminal fez o levantamento no local do crime e recolheu o corpo da vítima. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o crime.

O acusado, de 36 anos, foi identificado pelas iniciais J.M.S.N e preso em flagrante pela Polícia Militar no quintal de sua residência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: