segunda-feira, 6 de abril de 2020

CASA PRÓPRIA

Prefeito Júnior Percy faz entrega de mais casas para famílias da zona rural de Buriti dos Lopes
Essa é mais uma etapa de construção de residências para as famílias em situação de vulnerabilidade social do povoado Barra do Longá.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, realizou na tarde do último sábado (04/04) a entrega de mais 03 (três) casas populares para famílias carentes do povoado Barra do Longá. Essa é mais uma etapa de construção de residências para as famílias em situação de vulnerabilidade social no povoado. Com a entrega dessas casas, já são 14 (quatorze) entregues até o momento.


Junior Percy fez questão de ir até a comunidade e entregar as chaves aos beneficiados. Os moradores receberam as chaves e celebraram com muita alegria mais essa grande ação da gestão “O povo no poder!”.


O projeto é fruto de um convênio firmado entre Prefeitura Municipal e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, com apoio do deputado estadual Henrique Pires, através do Programa de Melhoria Habitacional Domiciliares Contra Doença de Chagas. 


O prefeito falou da sua felicidade em está proporcionando esse momento para essas famílias. “Hoje me sinto grato a Deus por proporcionar este momento para estas famílias realizando o sonho da casa própria e renovando a esperança de dias melhores em meio a tanta notícia ruim. Quem tem fé sempre está amparado. E eu espero em Deus, e no meu trabalho, em sempre poder levar boas notícias e melhores condições de vida para todos”, disse Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Porta Boca do Povo)

Nenhum comentário: