domingo, 12 de abril de 2020

PANDEMIA

Covid-19: Número de casos confirmados sobe para 47 no Piauí
Em novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na manhã deste domingo, foi confirmado o aumento dos casos do novo coronavírus para 47 no Piauí.

Em boletim divulgado na manhã deste domingo, 12 de abril, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou que aumentou para 47 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Piauí. No último boletim divulgado pela pasta ontem (11), 44 pessoas teriam testado positivo para Covid-19 no estado.



De acordo com os dados divulgados pelo órgão, a maioria dos casos confirmados ainda está na cidade de Teresina (39), Piracuruca e São José do Divino aparecem em seguida, com três casos confirmados em cada uma. Parnaíba e Campo Maior aparecem no boletim com um caso confirmado cada.

Os casos suspeitos que foram descartados após o exame são 1.060 hoje, contra os 1.018 casos citado no boletim de ontem. O número de óbitos permaneceu igual, em sete confirmados até o momento.

Segundo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, o Piauí ocupa o 24º lugar no ranking de casos confirmados da Covid-19 no país. Dentre os estados da Região Nordeste, o Piauí ocupa o penúltimo lugar, estando na frente apenas de Sergipe, que tem 42 casos confirmados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: