terça-feira, 28 de abril de 2020

POLICIAL

Homem é encontrado morto em cela de delegacia em Parnaíba
Quando foi preso, Ednilson estava alterado e foi colocado na cela para ser ouvido no dia seguinte, mas quando foi chamado já estava sem vida.

Policiais civis da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, depararam-se com um preso morto dentro de uma das celas da Central de Flagrantes do município. Edenilson Batista Costa, 18 anos, tinha sido preso no sábado (25/04) suspeito de furtar uma TV do clube da Caixa Econômica Federal de Parnaíba.

Quando foi preso, Ednilson estava alterado e foi colocado na cela para ser ouvido no dia seguinte, mas, quando os policiais foram chamá-lo viram que ele não apresentava reação.



"Ele foi colocado na cela para se acalmar e no domingo, quando os agentes foram chamar ele para conversar com o delegado viram que ele não reagia. Estava sem vida. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A perícia também foi chamada. Agora é esperar a causa da morte. De início podemos dizer que a causa não foi por lesão corporal recente", disse o delegado Marcelo Leal, gerente de posicionamento do interior.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Douglas Cordeiro

Nenhum comentário: