terça-feira, 7 de abril de 2020

POLÍCIA

Criminosos fazem arrastão e mantém pelo menos 10 pessoas reféns em estrada vicinal
Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Um grupo armado aterrorizou a população da Localidade Bonfim, zona Rural de Esperantina, nessa segunda-feira (06).

De acordo com relatos das vítimas, os criminosos fizeram uma barreira na estrada vicinal, que liga a comunidade à cidade e abordaram várias pessoas, em seguida, roubavam pertences como celulares, joias, motocicletas e, até mesmo roupas. Após isso, eles a levavam para um local na mata e as mantinham como reféns para fazer novas vítimas.



Segundo as testemunhas, os homens abordaram, pelo menos, 10 pessoas, algumas delas ficaram feridas após serem agredidos com golpes de coronhada, e foram levadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

“Eram homens armados e muito agressivos e ainda gravaram vários vídeos debochando da gente. Ficamos por mais de uma hora de refém dentro do mato enquanto eles roubavam as pessoas que ia passando de moto na estrada”, disse uma testemunha que pediu ter o nome preservado.

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos. O caso está sendo investigado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Revista AZ

Nenhum comentário: