segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLICIAL

Indivíduos são flagrados em frente de casa com tráfico de drogas 
O flagrante foi realizado por uma guarnição da Polícia Militar.

Uma venda de drogas foi desarticulada após denúncia, por volta das 17h de sábado (11/04), na Rua Frei Inocêncio, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. O flagrante foi realizado por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, que abordou Adriana Sales de Andrade. Ela e outros três indivíduos estavam sentados em frente à casa, sendo Leonardo Marcos Gonçalves, Georgiano Sales de Andrade e Rafael Fontenele de Andrade.


Após conversa dos policiais para com o grupo, foi constatado que havia um volume na cintura de Adriana Andrade, que por sua vez entregou a Farlon. Tratavam-se de tubos contendo 58 porções de crack e 13 porções de maconha. Os cabos Sobrinho e Zé Maria abordaram os três. Com Leonardo Gonçalves foram encontradas 19 porções de maconha. Com auxílio de uma policial militar, Adriana foi revistada e na região de sua genitália foi encontrada uma porção de skank, cujos efeitos podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum.



A informação de que dispunha os policiais é que todos faziam o tráfico de ilícito no citado endereço. Adriana, Georgiano e Rafael já possuem passagem por tráfico e Leonardo por furto e violência doméstica. Grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: