quinta-feira, 16 de abril de 2020

COVID-19

Sobe para 91 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí
Novo boletim foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), na noite desta quarta-feira (15).

Novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), na noite desta quarta-feira (15), aponta que subiu para 91 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. Isso representa um aumento de 16 casos em 24 horas.



O número de óbitos permanece o mesmo (08). Já o número de casos descartados também subiu, passando de 1.616 para 1.737. Há ainda 108 pacientes internados com suspeita de coronavírus, 32 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Ainda de acordo com o boletim, há cinco pacientes curados da doença no estado.

Dos novos casos confirmados, um é de Picos, outro de Altos e os demais de Teresina. 11 são mulheres e 05 são homens. Com a nova atualização, dez municípios do Piauí passam a ter casos confirmados de coronavírus.

O último óbito por covid-19 aconteceu na última segunda-feira (13). A vítima era um senhor de 63 anos, do município de Piracuruca, que morreu no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina. O paciente tinha problemas cardíacos e havia retornado de São Paulo (SP) recentemente, segundo informações do prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: