sexta-feira, 17 de abril de 2020

ENTREVISTA

Robert Rios: "a covid-19 está sendo uma benção para todo gestor corrupto"
Os órgãos de controle estão parados e os gestores com liberdade para comprar sem licitação devido ao estado de calamidade pública. O ex-deputado afirmou ainda que o Brasil tem duas graves doenças:  a covid-19 e a corrupção.

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) disse em entrevista ao GP1, na manhã dessa quinta-feira (16), que o coronavírus foi uma espécie de ‘benção’ para gestores corruptos. Robert destacou que devido ao isolamento social imposto pela pandemia de covide-19, os órgãos de controle estão parados e os gestores com liberdade para comprar sem licitação devido ao estado de calamidade pública.



“A covid-19 está sendo uma benção e para todo gestor corrupto que agora recebe montanha de dinheiro federal e pode gastar sem licitação e com os órgãos de controle em quarentena”, destacou Rios.

O ex-deputado afirmou ainda que o Brasil tem duas graves doenças: a covid-19 e a corrupção.

“Estado e municípios do Piauí já estavam em estado de pré-falência antes da pandemia, agora receberam dinheiro do Governo Federal e estão aproveitando do decreto de emergência para não licitar. É uma verdadeira farra de corrupção. O Brasil tem duas graves doenças, o vírus da covid-19 e o vírus da corrupção. Não sei qual mata mais”, declarou Robert.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: