sexta-feira, 10 de abril de 2020

HOMICÍDIO

Jovem mata padrasto a facadas para defender mãe de agressões em Buriti dos Lopes
A informação da polícia que o homem morto já tem passagem pela Central de Flagrantes por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Um jovem de 20 anos esfaqueou e matou o seu padrasto na noite dessa quinta-feira (09/04) na zona rural de Buriti dos Lopes. Segundo relato, o jovem foi defender a sua mãe que estava sendo agredida pelo homem.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atolada pois o lugar era de difícil acesso.



Com a ajuda de populares a vítima foi levada até a ambulância, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas, vindo a óbito a caminho do hospital.

A patrulha encontrou dificuldades para localizar o autor do fato. 'Primeiramente ninguém queria se envolver no caso', disse uma fonte da polícia.

Mesmo assim, o suspeito foi localizado ainda em posse da faca. Ele foi identificado como Francisco dos Santos da Silva, de 20 anos, residente à Rua Bernadino Rego no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes. 

Ele contou que matou seu padrasto de nome Irismar Pereira da Silva, 41 anos, para defender sua mãe de agressões. A informação da polícia que o homem morto já tem passagem pela Central de Flagrantes por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Um comentário:

Mateus disse...

como sempre acontece, o agressor nao e punido e volta a cometer o mesmo crime.
agora duvido q a justica tenha a mesma boa vontade com o filho que agiu para defender a propria mae.