quarta-feira, 22 de abril de 2020

COMBATE À COVID-19

Prefeitura de Buriti dos Lopes distribui máscaras à população em locais que geram aglomerações
Essa é mais uma estratégia que a Secretaria Municipal de Saúde está adotando para evitar que pessoas sejam contaminadas no município.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde começou a entregar para a população, nesta quarta-feira, dia 22, centenas de máscaras que irão ajudar a combater que o coronavírus chegue à cidade. 


Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, neste primeiro momento, a distribuição de máscara para a população acontece em locais que geram aglomerações.


"Começamos na Casa Lotérica e Comercial Santos. Amanhã continuaremos nos demais estabelecimentos. Essa é mais uma das preocupações do prefeito Júnior Percy e da secretária de Saúde Luda Percy. A distribuição de máscaras para que a população possa usar nesta Pandemia do novo coronavírus", informou o diretor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Hercílo Miranda.



Essa é mais uma estratégia que a Prefeitura está adotando para evitar que pessoas sejam contaminadas em Buriti dos Lopes. Além de eficiente, é um equipamento simples e um grande aliado no combate a propagação do coronavírus, pois protege a própria pessoa e também as outras que estão ao redor dela.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: