quinta-feira, 30 de abril de 2020

DINHEIRO NA CONTA

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia pagamentos de servidores contratados da Educação
Com esse anúncio, a Prefeitura desmente as fake news que tem sido divulgada de maneira maldosa nas redes sociais por opositores, relacionada ao pagamento desses servidores.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quinta-feira, dia 30/04, o pagamento de todos os servidores da Secretaria. A Administração Municipal aproveita a oportunidade e segue a recomendação, pedindo para que se evite aglomeração na agência bancária, estabelecimentos, perseverando, com responsabilidade, para que o Município continue no atendimento das recomendações nesse momento de pandemia.

A medida demonstra o respeito do prefeito Júnior Percy e do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato por toda a categoria de professores e demais servidores da Educação buritiense. 

Secretário municipal de Educação, Fernando Liberato e prefeito Júnior Percy.

Com esse anúncio, a Prefeitura desmente as fake news que tem sido divulgada de maneira maldosa nas redes sociais por opositores, relacionada ao pagamento desses servidores.

Segundo o secretário Fernando Liberado, a administração do prefeito Júnior Percy, jamais se furtou de reconhecer o compromisso com esses servidores, principalmente nessa época que os mesmos mais precisam.

Ainda segundo o secretário, “o momento de crise por que passa nosso país e nossa cidade só reforçam o compromisso que assumimos diante da Secretaria de Educação e de todo nosso povo. Da mesma forma como fizemos no pagamento do mês de março, hoje pagamos o mês de abril mesmo que nesses últimos 45 dias não tenhamos exercido nossas atividades de sala de aula e outros serviços relacionados. Vamos continuar exercendo nosso papel sem nos deixar contaminar por mentiras de quem não tem compromisso com a verdade dos fatos”, disse Fernando Liberato.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da SEMED

Nenhum comentário: