quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

REUNIÃO

ProPiauí: Rubens Vieira trata de ações com Wellington Dias voltadas à Planície Litorânea

O coordenador tem buscado investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana e, principalmente, geração de emprego e renda. 

O ano de 2022 veio com tudo e o trabalho do coordenador regional ProPiauí, Rubens Vieira, se intensifica cada vez mais, no que concerne a abordar as demandas da região, para assim buscar novos investimentos para todas as cidades da Planície Litorânea.

Rubens Vieira comenta esse encontro com o governador Wellington Dias: “Foi com esse objetivo que me reuni nesta terça-feira (01), com o governador Wellington Dias e com a deputada federal Rejane Dias para tratar das ações do Governo do Estado nos municípios da Planície Litorânea nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana e, principalmente, geração de emprego e renda”.

O referido coordenado regional do ProPiauí disse que estava com ele, na ocasião, Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal, um dos treze municípios sob responsabilidade de sua coordenação e para os quais a equipe trabalha com muita dedicação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/RV

Nenhum comentário: