sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

URGENTE! Agespisa é afastada da prestação de serviços no município de Buriti dos Lopes

Uma nova empresa contratada pelo Município assumirá a prestação dos serviços à população. A Nota Oficial foi divulgada na manhã desta sexta-feira pelo prefeito Júnior Percy. 

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, divulgou uma NOTA OFICIAL na manhã desta sexta-feira (25) na qual informa que a empresa AGESPISA não mais prestará serviços para a população buritiense. A Nota diz ainda que uma nova empresa assumirá a prestação de serviço à população.

VEJA ABAIXO O QUE DIZ A NOTA!

NOTA OFICIAL

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes – Piauí, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, vem por meio desta Nota Pública Oficial, comunicar à população e aos demais interessados que, a partir da presente data, a AGESPISA não poderá mais realizar nenhum ato de gestão, operação, manutenção e gestão comercial no âmbito do município de Buriti dos Lopes, sendo a prestação do serviço de abastecimento de água realizada por nova empresa contratada nos termos legais.

Tal medida fora motivada pela ausência de contrato entre o Município e a AGESPISA, e por haver uma grave situação de dano à população, que mereceu ação emergencial do Município em prol da melhoria da prestação dos referidos serviços aos munícipes.

Buriti dos Lopes – PI, 25 de fevereiro de 2022.

Atenciosamente,

Raimundo Nonato Lima Percy Júnior

Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: