quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

POLÍCIA

Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Caxingó

A moto usada no momento da ação criminosa foi abandonada pelos bandidos no local. Nenhum suspeito de participação no crime foi localizado. 

Um homem identificado apenas por Antônio foi baleado por ladrões que tentaram roubar sua moto, na noite desta quarta-feira (09), no povoado Canta Galo, zona rural do município de Caxingó. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi localizado.

A vítima voltava para sua residência por volta das 22 horas, e já estava em frente da mesma, quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto.

Moto usada pelos bandidos foi abandonada no local da ocorrência.

Um dos suspeitos anunciou o assalto e pediu a chave da motocicleta. A vítima reagiu à ação dos criminosos e foi alvejada com um tiro na barriga. Os bandidos dispararam três vezes contra ele, mas só um tiro o acertou.

Os elementos tentaram levar a moto da vítima, mas não conseguiram ligar a mesma, foi quando moradores perceberam a movimentação e foram até o local, momento que os bandidos abandonaram a motocicleta usada por eles na ação e caíram no matagal, disparando alguns tiros contra os moradores.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Felizmente ele não corre risco de vida. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagem e vídeo: Divulgação

Nenhum comentário: