domingo, 13 de fevereiro de 2022

ESTRADA

Parceria das Prefeituras de Murici dos Portelas e Caxingó beneficiam moradores da zona rural

A construção da estrada que liga os municípios de Murici dos Portelas e Caxingó contou com a parceria das duas Prefeituras. Os prefeitos Magnum Cardoso e Raimundo Mutuca estiveram na região beneficiada neste sábado (12). 

Os investimentos da Prefeitura de Murici dos Portelas seguem em todos os setores do município desde que o prefeito Raimundo Mutuca assumiu a gestão municipal interinamente. A população que vive na zona rural tem ganhado investimentos em estradas vicinais melhorando a acessibilidade para quem precisa se deslocar até outras regiões do município.

Em Caxingó não tem sido diferente, o prefeito Magnum Cardoso (PP) tem arregaçado as mangas e vem levando melhorias para toda a zona rural caxingoense, com investimentos em várias áreas, beneficiando os moradores de diversas comunidades.

E neste sábado (12), Raimundo Mutuca, acompanhado de Magnum Cardoso (PP) entregou para a população, uma estrada que liga povoados dos municípios de Murici dos Portelas e Caxingó, a obra que beneficia os moradores das comunidades Lagoa do Medo e Cágados, de iniciativa do prefeito Mutuca, contou com a parceria das Prefeituras de Murici dos Portelas e Caxingó.

E para comemorar a obra, os prefeitos dos dois municípios e o vereador de Caxingó, Reginaldo Silva, participaram de um churrasco na localidade Cágados. Os gestores ouviram mensagem de agradecimento dos moradores que há anos esperavam por essa benfeitoria.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: