quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

POLICIAL

Policia recupera motocicleta e objetos roubados no município de Cocal

O assaltante entrou em uma loja na madrugada desta quarta-feira (16), e roubou uma espingarda de chumbinho, uma moto serra e R$ 800. 

Na tarde de quarta-feira (16) a Polícia Militar recuperou uma moto e objetos oriundos de furto em uma residência, no município de Cocal (PI), no norte do estado. O suspeito de ter realizado o assalto conseguiu fugir. 

Era por volta das 4h da manhã desta quarta, quando um homem assaltou um comércio localizado no Loteamento Mundial, em Cocal. O assaltante conseguiu subtrair uma espingarda de chumbinho, R$ 800 em espécie e uma motosserra. O suspeito ainda disparou contra as câmeras de segurança do local, danificando os aparelhos.

Após o furto, por meio de diligências realizadas na região, a Guarda Civil de Cocal tomou conhecimento de quem seria o suspeito e solicitou apoio da Polícia Militar para realizar a prisão. Com a ajuda do pai do acusado, a polícia descobriu a residência em que o suspeito estava. 

As autoridades de segurança então foram ao local e perseguiram o suspeito, que conseguiu fugir do local. Na casa os policiais constataram que a moto usada pelo assaltante era roubada. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: