sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

HOMENAGEM AO IDA

Instituto Doutor Abreu comemora 1 ano de fundação e recebe homenagem

O deputado Dr. Hélio apresentou uma moção de congratulação ao aniversário do IDA e para o seu Presidente/Fundador, o psiquiatra Dr. Abreu. 

Nesta quinta-feira (03/02) o Instituto Doutor Abreu (IDA) localizado na cidade de Parnaíba, comemorou 01 ano de sua fundação, e com muitos motivos para comemorar, pois conseguiu realizar vários serviços de interesse da coletividade, de acordo com sua missão institucional, que é o tratamento e a ressocialização dos pacientes com deficiência mental, além disso, promoveu juntamente com os parceiros envolvidos, distribuição de gêneros alimentícios para as pessoas com vulnerabilidade econômica, diminuindo a desigualdade e o combate à fome.


O Instituto agradeceu aos parceiros, colaboradores e demais que ajudaram no sucesso do IDA neste primeiro ano, “queríamos agradecer ao SESI (Industria Solidária) ao Programa Mesa Brasil, do Sesc, a Coordenação de Saúde Mental do município de Parnaíba pela parceria. Aos nossos colaboradores, voluntários, estagiários, parlamentares e principalmente ao nosso Presidente Fundador, médico psiquiatra Dr. Abreu Filho”.

"De todas as formas de desigualdade, a Justiça na Saúde é a mais chocante e desumana". (Martin Luther King).

HOMENAGEM

O deputado estadual Dr. Hélio apresentou nesta quinta uma moção de congratulação ao aniversário de 01 ano do Instituto Doutor Abreu e para o seu Presidente/Fundador, o psiquiatra Dr. Abreu, lembrando que a votação da Moção foi por unanimidade.

VEJA ABAIXO PARTE DO DISCURSO DE DR. HÉLIO

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens do IDA

Nenhum comentário: