quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PARCERIAS

Prefeito Magnum Cardoso trata de demandas para Caxingó junto ao FNDE em Brasília

O chefe do executivo caxingoense também esteve no Ministério da Saúde e reunido com a deputada federal Iracema Portella. 

Na manhã de quarta-feira (16), o prefeito Magnum Cardoso (PP) esteve em audiência na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE em Brasília, onde o mesmo tratou de assuntos relacionados às demandas da educação do município de Caxingó.

Logo em seguida, Magnum Cardoso se dirigiu ao Ministério da Saúde, onde em reunião tratou de demandas para a saúde do município, garantindo importantes recursos para o desenvolvimento de uma das pastas que é prioridade em sua gestão.

Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu com a deputada federal Iracema Portella (PP), onde recursos e emendas foram anunciadas para Caxingó ainda para o ano de 2022.

Magnum Cardoso estava acompanhando, das secretárias Silmara Cristina, da pasta de Administração e Ivanilda Cardoso, da pasta de Finanças.

O prefeito falou sobre sua estada na Capital Federal em busca de melhorias para seu município. “Saio de Brasília com muita gratidão aos nossos parlamentares que são mais que políticos, são amigos que assim como eu, prezam pelo desenvolvimento de Caxingó e de todo o Piauí”, disse Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: