quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

POLÍCIA

PM apreende dinheiro, drogas e celulares durante operação em Parnaíba

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial de Parnaíba. Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso. 

A Polícia Militar do Piauí apreendeu drogas, dinheiro e celulares durante a Operação Impacto realizada no município de Parnaíba, na noite dessa quarta-feira (02).

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, foram apreendidos 38 trouxas de cocaína, 24 trouxas de maconha, 16 trouxas de crack, a quantia de R$ 1498,85 em dinheiro, dois celulares, além de uma balança de precisão.

Segundo a PM, durante a operação realizada no bairro Tabuleiro, foram avistados alguns indivíduos em motocicletas saindo de uma residência em atitude suspeita.

“Avistamos alguns motoqueiros saindo de uma residência em atitude suspeita e vimos uma quantidade de droga na porta da casa de um traficante conhecido como ‘loio’. Desembarcamos da viatura e fomos abordar um indivíduo que estava na frente da casa, que empreendeu fuga. Nesse ínterim, verificamos mais drogas na sala, dinheiro e vários papelotes com mais drogas”, informou a PM.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial de Parnaíba. Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: