quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

PARCERIAS

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso cumpre agenda em Brasília e tem encontros com senadores e ministro

O prefeito teve encontros com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, senadora Eliane Nogueira e senador Marcelo Castro. 

Com o objetivo de garantir novas parcerias junto ao Governo Federal para atender as demandas do município, o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), voltou a Brasília, nesta terça-feira (15), para protocolar pedidos de recursos destinados a novos investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura.

Na agenda do prefeito, constam encontros com o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, senadora Eliane Nogueira (PP) e o senador Marcelo Castro (MDB).

Na ocasião, o município foi contemplado com importantes recursos para obras, custeio para saúde e o recurso da revitalização da Avenida Antônio Joaquim, que é uma das prioridades do prefeito Magnum Cardoso.

“Muito produtivo o dia em Brasília. São diversas benfeitorias destinadas a Caxingó por grandes políticos piauienses que não cansam de trabalhar pelo Piauí”, frisou o prefeito.

Magnum Cardoso estava acompanhado das secretárias municipais Silmara Cristina, de Administração e Ivanilda Cardoso, de Finanças.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: