sábado, 12 de fevereiro de 2022

TRABALHO

Prefeitura de Buriti dos Lopes recupera estrada que dá acesso à comunidade Quebra Pote

O trabalho foi iniciado nesta semana e foi acompanhado de perto pela secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela e o vereador Dandim. 

A Prefeitura Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando a estrada que dá acesso a comunidade Quebra Pote, que devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias estava bastante danificada e necessitando de uma recuperação.

O trabalho foi iniciado nesta semana e foi acompanhado de perto pela secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela e o vereador Dandim, e segue em ritmo acelerado até que seja concluído. Máquinas trabalham na recuperação de todos os pontos críticos da estrada, que após concluído vai garantir total comodidade para os moradores daquela região que diariamente trafegam pelo setor.

Vale ressaltar que muitas estradas interligando as comunidades rurais do Município, devido ao período invernoso, já apresentam desgastes, e diante da situação a Secretaria de Infraestrutura, a pedido do prefeito Júnior Percy (PP) vem realizando um trabalho incansável na recuperação dos trechos mais críticos.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da SEINFRA

Nenhum comentário: